Carolinie F., you are doing it wrong!
Não. Definitivamente não.
O que consigo captar da segurança dessa mulher?
O que, meu deus, ela quer dizer? Gente, encontramos a raiz mais firme que a filosofia mundana pode cavar no ser humano. Quando chegamos a este estágio, nossa língua não consegue (literalmente) acompanhar nosso pensamento, e os braços, pernas e lábios se tornam o que se parece uma floresta de epiléticos. Isso é a gesticulação transcendental. Ela nem precisava falar nada.
Cara, seria tão bom se ela não tivesse falado... Mas não, falou.
E mais, gravou. Corajosa.O que se passa?O que está vivendo essa pessoa?
Em pleno Jardim Botânico (RJ), em uma “chuva transformadora”, explosões de pensamentos desordenados querem sair por um orifício descontrolado como uma metralhadora... assim como aqueles dias pós feijoada. E ela alcança o limiar da filosofia no sense.
Quis dizer algo, sem dúvida.Acredito que sua intenção era uma das melhores, se não salvar o mundo! Isto é louvável.Errar em misturar comprimidos com álcool também é perdoável.
Acontece que me sinto mal, me sinto medíocre diante minha “pequeneeeeeeeeessssszzzzzz” em não ter alcançado a máxima dessa mulher...
Tsc, tsc, tsc, tsc... Gente, não é assim.
O “you are doing it wrong” desse mês vai para a Carolinie Figueiredo.
Segundo o Kibe Loco, este é o melhor vídeo do ano (já). De fato, é humanamente e filosoficamente impossível superar esse.
Parabéns, bunita.
Carolinie F., you are doing it wrong!
Reviewed by Adriano Mariano
on
quarta-feira, janeiro 06, 2010
Rating:
sobre o post: eu assino embaixo, em cima, do lado, aonde for.
ResponderExcluire reforço: há muito mais coisas entre o céu e a terra do que imagina a nossa vã filosofia.
M.E.D.O.
Só digo uma coisa: LUZ, LUZ, LUZ!
ResponderExcluirÈéééé....ela bebeu né?! Óbvio que ela bebeu. Ou ela fumou? ou cheirou? Inveja dela. teve uma vez que misturei cerveja, vodka, cachaça, whisky e algunas cositas más..e quase cheguei nesse estágio. Palmas pra ela, foi aonde não consegui chegar.
ResponderExcluirtambém vou me alimentar de luz e vida.
ResponderExcluirELA TÁ É CHEIRADA, ISSO SIM!
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
auhauhauhauahuahahauahuah...
ResponderExcluirCentro espírita urgente!
Acho magnifico quando ela fala assim:
ResponderExcluir"... e sabe como eu vou fazer as escolhas certas? Com SOBRIEDADE..."
kkkkk... achei lindo.
Nunca comento nos meus posts, mas não poderia deixar de compartilhar esse.
Eu tava achando isso tudo muito interessante, ao mesmo tempo que ela se perde nas próprias palavras. E depois que vi que era uma atriz, pra não teve mais o mesmo significado.
ResponderExcluirA sobriedade dela deixou de existir a partir do momento que ela se propôs a fazer esse vídeo.Seria inspirador se não fosse cômico.Um conselho gata: rivotril não é tic-tac e vodca não é aquafresh.
ResponderExcluirO que ela tomou tem pra vender? Pq to precisando mto pensar assim tb, ate tento mas as coisas e pessoas do dia a dia nao me deixam(principalmente com esse Dezembro macabro q passou), mas vo tentar e tentar e tentar... mas acho q se tomar o q ela tomou, ajuda ne?
ResponderExcluirEu bebo, fikei com medo d ficar assim.
ResponderExcluirTudo bem que a intenção dela foi a melhor possível, mas sejamos sinceros...ela tá MUITO ESTRANHA. uahsuahsuhas
ResponderExcluirEla falou que tinham 300 pessoas passando e olhando pra ela. Cadê? Sintomas de quem usa drogas ilícitas.haha
Pq será q ela fez esse vídeo??
Sei lá, cada maluco com suas esquisitices..rsrs
"e vamo, vamo, vamo, vamo mais."
Vamo mais o quê???????
kkkkkkkkkkk