Enquete Infame

Olá, caros leitores.


Hoje quero trazer a vocês uma pequena mostra do que será um quadro de um projeto que estou elaborando com alguns amigos. Sendo bem conciso, este projeto consiste em um web programa (só com áudio) que abordará temas tão infames e gratuitos quanto seus criadores – como se o Brasil já não precisasse disso, mas acredito na força da livre expressão!


O site terá informações esdrúxulas em todos os sentidos da palavra, fatos irrelevantes, piadas de humor negro ou sem nenhum humor, e tudo que for de mais familiar em qualquer roda de amigos regados à cerveja, vodca ou alguns backs... Enfim, há espaço para todos, como uma mesa do bar da esquina. E como em toda boa mesa de bar, logo tratei de imaginar os primeiros debates. Algo que fosse tão informativo quanto esclarecedor, que nos liberte e nos encha de coragem para cogitar novas perguntas e respostas igualmente transformadoras. Eis que surge nossa primeira Enquete Infame, e quero que vocês participem desta em primeira mão.


A pergunta é: O que vocês pensam ao fazer o nº 2?

Sendo mais enfático ainda, refiro-me “àquele” nº 2 mesmo... Posto que o nº 1 é rápido demais para as divagações que quero abordar aqui.


Não se reprima – Não se reprima!

Que comecem os bombardeios! RS.

Enquete Infame Enquete Infame Reviewed by Adriano Mariano on terça-feira, janeiro 26, 2010 Rating: 5

17 comentários

  1. Eu começo!
    Cara... eu SEMPRE estou na final do AMERICAN IDOL! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... foda.

    ResponderExcluir
  2. Olha...na verdade eu penso que estou perdendo tempo aquele momento e que eu poderia estar fazendo qualquer outra coisa mais produtiva...O_o...me vem à cabeça: Poxa a natureza poderia arranjar uma forma menos trabalhosa e mais rápida para eu "executar esse trabalho obrigatório".

    ;)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu juro q nao precisaria comentar...
    mas adorei o post msmo viu...


    sinceramente eu nem penso, faço só força ( as vezes )
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu penso AS VEZES que, se saindo pode ser bom, imagina entrando.

    ResponderExcluir
  5. rapaz, perai, primeiro vou elogiar o post, que, digamos, é inovador.

    Quanto responder à enquete, não penso muita coisa não...sempre boto música pra tocar quando estou no banheiro, então, ou me detenho a acompanhar a música ou me concentro no serviço.rsrs

    abraço

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu sempre to lendo algum livro ou revista, então meus pensamentos são voltados a isso...

    ResponderExcluir
  7. Uma leitura sempre é bem vinda nem que seja o rótulo do shampoo.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei o motivo deste post viu!!!!

    ResponderExcluir
  9. gosto sempre de fumar varios becks, sentir tb o prazer de estar muito bebado e no grande momento (da cag...) lembrar se saindo pode ser nojento, ENTRANDO é deliciosamente BOM. recomendo demais, quem mais concorda?

    ResponderExcluir
  10. Adorei a idéia!
    haushuahsuhaushausa;
    Na verdade eu acho que bato record na hora de fazer o n°2, porque é realmente muito rapido. Mas eu geralmente estou elaborando na minha cabeça um projeto de lei que obrigaria todos os banheiros do mundo a terem isolamento acustico!
    HAUHSUAHSUAHUSHAUSHUA;

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  11. gente, e um mix de idéias, tipo, não tem um tema específico, mas vou começar a direcionar...

    ;**

    ResponderExcluir
  12. Pra falar a verdade num penso muita coisa não, penso soh num jeito de a agua do vaso não respingar de volta sabe, sempre tenho q fazer umas adaptações(manobras) pq o tamanho do carregamento nem sempre eh o msm....hehhehehhe!!!

    ResponderExcluir
  13. Na verdade eu acho que bato record na hora de fazer o n°2 [2]...da nem tempo de pensar EM nada...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK by gabriela

    ResponderExcluir
  14. COmo eu tenho um problemazinho de prisão de ventre eu sempre penso em alguma coisa que me deixe ansiosa e me faça ter dor de barriga. ALgo do tipo:Hoje tem apresentação de seminário na faculdade. Então fico pensando nisso com toda força da minha mente, ai dá dor de barriga e eu saio mais rápido do banheiro.
    Gente eu nunca disse isso pra ninguém, hehehehehehe.
    Estranho, eu hein!

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... libertador, né?

    ResponderExcluir
  16. Olhe, geralmente eu levo algo pra ler, entao nao penso , leio . Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  17. aaah, eu sempre fico viajando de acordo: no que eu fiz no dia, no que me falaram, no que sonhei durante a noite .. teve vez em que eu consegui dormir! husahusauhs .

    ResponderExcluir

Post AD