Sem Saco


Olá, personas.



  • Sim, estou vivo.
  • Sim, estou bem.
  • Sim, estou trabalhando muito.
  • Não, não estou namorando (não que eu saiba ainda).
  • Sim, estou feliz.
  • Sim, vou voltar a escrever em breve.
  • Não, ainda não fui à faculdade desde o início desse semestre.
  • Não, faz tempo que não saio.
  • Não, faz tempo que não bebo.


Sem mais delongas, obrigado pela visitinha.
Me conta as novidades você. Como vai? rs.

#chorameliga

Sem Saco Sem Saco Reviewed by Adriano Mariano on sexta-feira, agosto 13, 2010 Rating: 5

8 comentários

  1. Bem... a novas são aquelas velhas, o museu de grandes novidades.. sabe?!
    Tô até bem.. mas continuo me preocupando com o mais futil, o mal que me envenena diariamente.
    To até espirituoso/otimista.. sinto que vou melhorar.. afinal de contas sempre espero pelo o melhor.. que nunca vem. Adoravel clichê!

    Não te ligo por que não anotei seu numero.
    #Fim?!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, eu poderia falar dessa sexta feira que é treze, da chuva de meteoros, do time do brasil, das eleições... mas de novidades, comigo, nada. :S

    Sempre bom seu blog!

    ResponderExcluir
  3. kakakakakkakaa...
    Pois bem, eu vou bem. E tu vai bem também?
    Ok, meo bem. Quem bom também.

    Bjo, neném.

    ResponderExcluir
  4. Eu to na mesma, trabalhando mto e curtindo de menos, preciso igualar isso.

    Tb esperando um amigo me ligar, e convidar pra algo, nem q fosse um cafezim, mas....

    Povo dificil ducarai.

    ResponderExcluir
  5. Pois bemm'.. ;D /como sempre... adoro a sua criatividade! rsrsrs..abração querido!'AndersonWeiny

    ResponderExcluir
  6. Ah, ta tudo certo por aqui.
    ehehehe

    sem muitas novidades!
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Menine, eu escrevi esse post?
    hahahhhaa
    nossa, total sincronia


    beijos!

    ResponderExcluir

Post AD