Uma canção sobre o Amor.


@_@
Ah, o amor...
Este é o tema de mais uma estréia nesta semana! =)

Música de Quinta será o quadro onde mostrarei coisinhas musicais-infames para vocês, meus queridos, em algumas dessas quintas-feiras modorrentas. Música-de-Quinta, Quinta-Feira, tendeu? Enfim. E não serão todas as quintas, ok? Quando der. Parece justo pra mim.

Pois bem, sobre a música! Essa música é fantástica, e essa moça também. Ela já fez alguns curtas metragens bacanas, estuda cinema na PUC-Rio, fez rápido sucesso no youtube, onde tem um canal (acesse clicando aqui. rsrs... brincadeirinha, é aqui!), e logo foi convidada para fazer alguns papéis na Globo. O vídeo que quero mostrar hoje foi um material que eu já havia visto há alguns meses atrás, desta garota, e relembrei dele semana passada quando um colega postou em seu facebook. É hilário. É infame mesmo. Sem mais lero-lero, dê uma conferida e diga-me o que achou:





Quem:
Atriz, Cantora e Roteirista Brasileira,
Uma canção sobre o Amor. Uma canção sobre o Amor. Reviewed by Adriano Mariano on quinta-feira, abril 12, 2012 Rating: 5

3 comentários

  1. Ja conhecia! Ate sabia a letra e cantei junto! Muito boa ela! ^^

    ResponderExcluir
  2. Já vi a Clarice atuando em um seriado que passava no Multishow "vendemos cadeiras", acho que o nome era esse...rs E achei ela uma fofa. Ahh...o vídeo é super simpático também. =D

    ResponderExcluir
  3. hehehehe Adorei d+! =)

    ResponderExcluir

Post AD