Continue Curioso.

Zanzando pela internet, absorvendo todo tipo de conteúdo que mencionasse mudanças de hábitos, carreira, segmento de trabalho e até visão sobre a vida, descobri diversos blogs e canais que me ajudaram bastante nessa nova-nova-fase


Um desses canais, o primeiro que me atravessou como uma lança, foi o ContinueCurioso. De extremo bom gosto, um projeto lindo e tão bem feito, proposta irresistível para mim. Fiquei realmente encantado pela proposta dos criadores, e quero deixar aqui o meu MUITO OBRIGADO. Acho que falo por tantos que se identificaram em seus videos e casos inspiradores. Abaixo, ponho o vídeo que me encheu os olhos e o coração:


O quão é importante vermos, de fato, que sair de um padrão é realmente possível. O padrão que nos poda, nos compacta, nos limita e fere. É libertador, e potencializador. Posto, então, aqui esse achado. 

Site: www.continuecurioso.cc
Canal do Youtube: www.youtube.com/continuecurioso
Continue Curioso. Continue Curioso. Reviewed by Adriano Mariano on domingo, março 30, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD