Assistir Séries Online! [Dica de App]

Se você também tem dificuldades em baixar séries online, ou mesmo assistir séries online de graça, seus problemas acabaram! :D 


Dê adeus aos spoilers indesejados de amigos e familiares insensíveis, livre-se do estigma de ser o retardatário de sua turma quando o assunto é estar acompanhando aquela série cool, que todo mundo está antenado e você não.

:: Assista ao filme feito por fãs para fãs de Harry Potter, Voldermot: A Origem do Herdeiro ::

Mesmo em dias de Netflix, quando se tornou extremamente acessível consumir um serviço de streaming como este, às vezes você não consegue assistir aquela série específica porque simplesmente não está no catálogo de sua operadora, mas também não quer pagar por outra operadora só pra ver um ou dois títulos a mais que interessa. Quem gosta de Game Of Thrones, por exemplo, como eu, chora todos os dias por não ter acesso aos episódios da grande saga por não estar disponível na Netflix. Quem quer assistir Stranger Things, ou Elite, e não é assinante da Netflix, vai ficar difícil. 

Não sei se acontece com todo mundo, mas chega um momento em que você se sente um tiozão na internet, se perguntando "como eu faço pra assistir Riverdale?", ou "onde eu acho um link seguro pra baixar filmes?". Tipo perguntas que a gente zoava quem ousava questionar, quando os grandes sites de downloads de filmes e séries estavam no auge. Hoje você não sabe quais são os que ainda funcionam, os que não funcionam e os que vão estragar seu computador com um vírus mortal.



Bom, para evitar todo esse drama, quero compartilhar uma indicação de um APP INCRÍVEL para você assistir suas séries favoritas, online, de graça, rápido, prático, conveniente e seguro! Pois! VSéries é um app feito para mobiles, super simples, e foi a solução pra mim. Começou com um formato e nome diferente, mudaram para essa nova roupagem, mas acredito que o essencial eles oferecem: assista suas séries online, de graça, e sem propagandas ou interrupções. Nem precisa se cadastrar em nada. É só baixar (acho que só funciona para Android) e assistir.

Constantemente a equipe do VSéries atualiza seu catálogo com novos episódios e títulos. Então, eu espero realmente que essa dica ajude aqueles que sofrem com o drama de spoilers sem fim, e agora vamos poder comentar TODAS ESSAS CARALHAS!

"I love you, thank you, i love you..." (Bey, eu também te amo!)
Assistir Séries Online! [Dica de App] Assistir Séries Online! [Dica de App] Reviewed by Adriano Mariano on sábado, dezembro 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD