... ainda quer casar comigo?

... dia 3 de setembro faria 2 anos.

Sinceramente, te perdí?

Sinceramente... depois de dois anos, acabou?

O Tempo venceu?

Era isso que pensamos quando nos prometemos "...toda vez que o sol nascer..."?

... eu não sei. Eu me perdi no dia que resolvi te esquecer. Não me reconheço mais, e isso não é drama demais, não é exagero, e só vc sabe disso.

SANDÁLIAS AZUIS... é.


Tivemos uma história mágica com um fim trágico. E eu sofri, você sofreu, e não tivemos um final feliz...

... mas....
"...toda vez que o sol nascer..."
... e ele ainda nasce.

... infelizmente eu prometi a você que te amaria toda vez que o sol nascesse. E você não sabe (deve saber), mas eu te Amo... amo porque jurei com o coração, e sofri porque meu coração não sabe pensar... e minha cabeça não sabe amar.

... por favor... faz tudo desaparecer com aquele sorriso torto, e tira do bolso um "Alpino"... que é nesse momento que meu coração vai voltar a bombear o sangue que me deixava com bochechas vermelhas...

Como eu sinto sua falta, e como eu me sinto incompleto, apesar de ter tudo.

... Sinto sua falta, e escrevo tentando tirar um pouco desse peso do coração.

Estou sem forças pra levantar e andar. Aliás, sem forças pra tentar viver esses dias... dias de Setembro: Nosso aniversário, seu aniversário...

Você sabe... não sei onde te encontrar, como te ligar, com quem falar... e eu sei que foi porque eu quis te esquecer... mas esqueci só referências, pois o sol ainda nasce... e não tenho mais você para eu me assustar por estar me observando dormir.

Preciso.
Será assim para sempre? Eu correndo de você, e você correndo de mim?

Porquê não colocamos um ponto final? E o meu final é com você.

Pelos velhos tempos... por tudo que é verdadeiro nessa vida; Foram dois anos que passaram, e me diz se há coisa mais forte?

... Preciso de vc.
... Preciso de vc.
... Preciso de vc.
... Preciso de vc.
... Preciso de vc.

... e chegou meu momento de tentar pela última vez. Dessa vez, e de certa forma, diante de todos que eu conheço ...


... ainda quer casar comigo?
... eu deixo você usar all star...


------------------------------------------------------------------------------------

Obs.: Well...

Anyway... (...) Whatever.


... A imagem traduz um sentimento confuso nesse post. Refere-se à evolução, representando o DESAPEGO. Deixar o velho ir para o novo entrar. Às vezes é dificil, eu pelo menos tive que administrar essa filosofia por dois anos, e experimentar o velho novamente só pra saber se era tão bom quanto quando era novo.

De fato, era igual... foi por isso que vi (vimos, talvez) que já passara o tempo. E que, particularmente digo 'infelizmente', ainda continua o mesmo. Nem sempre o bom de antes é o ideal de hoje, e acho que Darwin não contava com essa exceção; revire-se em seu túmulo meu amigo!


No, no, no... onde está a Evolução no mundo?

Algumas espécies fogem dessa Lei.

... ainda quer casar comigo? ... ainda quer casar comigo? Reviewed by Adriano Mariano on quarta-feira, setembro 17, 2008 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD