... ainda quer casar comigo?
Sinceramente, te perdí?
Sinceramente... depois de dois anos, acabou?
O Tempo venceu?
Era isso que pensamos quando nos prometemos "...toda vez que o sol nascer..."?
... eu não sei. Eu me perdi no dia que resolvi te esquecer. Não me reconheço mais, e isso não é drama demais, não é exagero, e só vc sabe disso.
SANDÁLIAS AZUIS... é.
... mas....
"...toda vez que o sol nascer..."
... e ele ainda nasce.
... infelizmente eu prometi a você que te amaria toda vez que o sol nascesse. E você não sabe (deve saber), mas eu te Amo... amo porque jurei com o coração, e sofri porque meu coração não sabe pensar... e minha cabeça não sabe amar.
... por favor... faz tudo desaparecer com aquele sorriso torto, e tira do bolso um "Alpino"... que é nesse momento que meu coração vai voltar a bombear o sangue que me deixava com bochechas vermelhas...
Como eu sinto sua falta, e como eu me sinto incompleto, apesar de ter tudo.
... Sinto sua falta, e escrevo tentando tirar um pouco desse peso do coração.
Estou sem forças pra levantar e andar. Aliás, sem forças pra tentar viver esses dias... dias de Setembro: Nosso aniversário, seu aniversário...
Você sabe... não sei onde te encontrar, como te ligar, com quem falar... e eu sei que foi porque eu quis te esquecer... mas esqueci só referências, pois o sol ainda nasce... e não tenho mais você para eu me assustar por estar me observando dormir.
Preciso.
Será assim para sempre? Eu correndo de você, e você correndo de mim?
Porquê não colocamos um ponto final? E o meu final é com você.
Pelos velhos tempos... por tudo que é verdadeiro nessa vida; Foram dois anos que passaram, e me diz se há coisa mais forte?
... Preciso de vc.
... Preciso de vc.
... Preciso de vc.
... Preciso de vc.
... Preciso de vc.
... e chegou meu momento de tentar pela última vez. Dessa vez, e de certa forma, diante de todos que eu conheço ...
... ainda quer casar comigo?
... eu deixo você usar all star...
------------------------------------------------------------------------------------
Obs.: Well...
Anyway... (...) Whatever.
... A imagem traduz um sentimento confuso nesse post. Refere-se à evolução, representando o DESAPEGO. Deixar o velho ir para o novo entrar. Às vezes é dificil, eu pelo menos tive que administrar essa filosofia por dois anos, e experimentar o velho novamente só pra saber se era tão bom quanto quando era novo.
De fato, era igual... foi por isso que vi (vimos, talvez) que já passara o tempo. E que, particularmente digo 'infelizmente', ainda continua o mesmo. Nem sempre o bom de antes é o ideal de hoje, e acho que Darwin não contava com essa exceção; revire-se em seu túmulo meu amigo!
No, no, no... onde está a Evolução no mundo?
Algumas espécies fogem dessa Lei.
Deixe seu Comentário!