Enquete Infame

Olá, pessoas.

Minha Enquete Infame Temática está dando o que falar. Saber que meus companheiros blogueiros e queridos colegas de paixões futebolísticas estão participando destas é uma grande forma de medir a paixão e o nosso conhecimento por este esporte.

De veras, as questões estão bem complexas, confesso. Mas precisamos nos esforçar quando o assunto é futebol, heim. É o que o Brasil tem de melhor... certo? Ai, e nem vem com essa de "eu sou brasileiro(a), amo esse país de terras onde cantam os sabiás!". I'm sorry, honey.

Continuando... Em nossa última enquete a pergunta era sobre o atual técnico da seleção maravilhosa do nosso Brasil guaranil: Dunga, Soneca ou Feliz. Teve gente que cotou o Zangado como resposta certa. E de certa forma, estavam certos! Com 50% dos votos, Dunga foi ex-capitão e é o atual técnico da seleção (natural) brasileira. Foi ele quem convocou o Mestre, o Atchim, o Dengoso... Então bola pra frente!


3. Qual destes foi ex-centroavante da Argentina?


Batistuta

Prostituta

Filho da P...
Enquete Infame Enquete Infame Reviewed by Adriano Mariano on quinta-feira, junho 24, 2010 Rating: 5

7 comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pqp.
    Acho que foi o... prostituta!

    ResponderExcluir
  2. Cara, com certeza foram os três... só tem isso no time da argentina!

    ResponderExcluir
  3. Creio que tenha sido o Batistuta, que é um Filho da... mãe dele.

    ResponderExcluir
  4. HUAHAUHAUHAA... prostitutas! É meu voto!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk... ai, gente. Pelo amordi. Foi o Batistuta! Vou provar que mulheres sabem mais do que homens assim!?

    ResponderExcluir
  6. Pow eu poderia falar que foi o batistuta... mas como se trata de um argentino, prefiro falar que foi um grande FILHO DA PUUUTA!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... não pude comentar, morri de rir.

    ResponderExcluir

Post AD