Enquete Infame

Olá a todos!

Como eu disse no começo do mês, teremos uma temporada temática em nossa Enquete Infame. Postarei uma pergunta futebolística a cada semana até o fim do campeonato mundial. Afinal, não se fala em outra coisa e eu tenho uma ENORME curiosidade sobre a quantas andam a sapiência das pessoas que passam por aqui acerca desse esporte tão fabulous.

Pois bem. Em nossa primeira enquete indaguei sobre quem representou nossa seleção jogando na posição de lateral esquerdo na ultima copa. As opções enganosas foram Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Ney Matogrosso... Bom, com 50% das respostas certas, é fato que Roberto Carlos além de cantor da 3ª Idade também foi nosso Lateral Equerdo! Nossa... Enfim.

Sem mais prolongas, cá está nossa segunda jogada:




2. Quem foi o ex-capitão da seleção brasileira

e atualmente é o técnico?


a) Dunga

b) Soneca

c) Feliz





Nossa. Fácil essa. Até eu sei.

Dica boa: Tchuin-tchuin-tchufly... ♪♫

Chutem pra acertar!

Enquete Infame Enquete Infame Reviewed by Adriano Mariano on sábado, junho 12, 2010 Rating: 5

10 comentários

  1. Dunga, melhor dizendo o zangado ;x
    owww que homem mais stressado do que esse realmente não existe ^^

    ResponderExcluir
  2. acho que é o zangado, não é nenhum desses aí

    ResponderExcluir
  3. beeem, acho que é o Dunga, ops, o Soneca!
    porque essa seleção só pode ter sido numa noite posterior a uma farra e com muito sono...
    Fica a dúvida!

    ResponderExcluir
  4. Acho q é o tirica q sabe bem fazer o povo rir

    ResponderExcluir
  5. uahauhaha.... é o FELIZ. O Dunga tá mais feliz com essa seleção do que os brasileiros com o bolsa família!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkk....² - Dunga!

    ResponderExcluir
  7. Hum... deixa eu pensar.... Não foi nenhuma destas opções! Foi o anônimo que postou agora acima: O ZANGADO! kkkkkkkk... #bixamá

    ResponderExcluir
  8. É verdade, o anônimo esquentou! Será ele o Dunga!? auhauahuaha... audiência, heim, cumpade!! Acho que é DUNGA a resposta.

    ResponderExcluir
  9. Gente, acho que é o Feliz... odeio futebol, mas adoro as pernas em campo. Môrram todos.

    ResponderExcluir
  10. acho q e esse dunga, pelo menos e o nome q lembro que estava na frente o " filho da p..." que meu pai falou qndo saiu a escala da selecao

    ResponderExcluir

Post AD