Sem mais Nada

ontem eu te vi.
nenhuma força ou encanto me fez ter medo.
nenhuma forca ou lembrança me fez receio.
você é mortal. foi desejo?

como velhos desconhecidos,
você me viu, mas não me olhou.
quando eu te olhei não te vi mais.
as algemas já não existem,
e nós já não parecemos imortais.

sensação de liberdade sem amor.
sensação de saudade sem ardor.
falta do que eu não sei,
mas não é de você.

talvez seja de mim,
talvez seja de nós.
mas não é de você.
não é mais de você.

é uma indiferença sem maldade,
sem tristeza,
sem rancor.
Sem mais Nada Sem mais Nada Reviewed by Adriano Mariano on terça-feira, setembro 01, 2009 Rating: 5

6 comentários

  1. Lindo Adriano, muito lindo mesmo...
    um verso se resume um poema meu, "falta do que eu não sei".

    Me identifiquei. :D

    bjo

    ResponderExcluir
  2. HUn ,parece eu falando,passei por essa recentemente.... por isso q adoro esse blog!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o texto...sabe que me deixou com vontade de escrever uns?

    =D
    Vou passar sempre por aqui...vai me fazer bem ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    tudo bem
    vi um comentario seu num blog.
    e resolvi vim visitar.
    1 abraço
    =)

    ResponderExcluir

Post AD