you are doing it wrong!

Prezados,


De certo meu blog é bem conhecido por publicar posts incrédulos sobre a relevância das coisas. Sem nenhum tipo de necessidade ou aspiração eu os escrevo e publico. Logo assim, sendo bem peculiar na minha inconstância, apresento-lhes minha nova série: "you are doing it wrong!" Neste caso, sim, há a necessidade de dizer algo.

Exercito muito meu olhar sob este mundo bizarro em conversas de “abobrinhas mais do que certas” com algumas pessoas. E uma destas (Lorena, do Dia da Chica) que sempre me segue até os confins mais sórdidos e obscuros das indagações sobre o senso comum das coisas, revela a frase que me fez tomar a decisão de escrever essa tão necessária sequência de posts:

“As coisas têm que ter um critério."

A explicação:
Aceito o fato de que no mundo existem pessoas que simplesmente ignoram essa filosofia, essa máxima, ou até mesmo a desconhece. Mas eu ainda acredito que o mundo pode ser um lugar melhor se estas pudessem contar com uma mão amiga, um toque, uma sugestão sincera acerca dessas coisas. É nosso dever, nossa salvação! Assim, estudaremos juntos alguns cases onde eu darei essa dica: you are doing it wrong!

Desde já agradeço a atenção desprendida às minhas diarréias mentais apresentadas neste blog, mas só me faço valer mesmo pela espontaneidade e pelo meu amor ao próximo (risos). Desde já peço desculpas àquelas pessoas das quais virarão contribuintes cabais para realização deste “documentário”. Não que vá haver boa vontade destas, nem escolhas, mas agradeço pelas autênticas criações de peripécias que ajudarão nos estudo de casos que vou apresentar nesta série.


Vejo vocês na semana que vem!
Forte abraço.
you are doing it wrong! you are doing it wrong! Reviewed by Adriano Mariano on quinta-feira, outubro 15, 2009 Rating: 5

3 comentários

  1. kkkkk

    é bem isso mesmo. há que se ter um critério, não é assim...

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Pois voltarei na semana que vem!

    Um abraço,
    doce de lira

    ResponderExcluir
  3. Adriano eu lembrei agora do pérolas do orkut. Lembra que ficávamos horas á noite conversando miolo de pote e " mangando" do povo.

    bjos meu pretinho.

    ResponderExcluir

Post AD