Sushi com Cachaça



Esse é um desabafo que preciso compartilhar.

Dia 08 de Dezembro foi meu niver, mas a comemoração vai ser nesse sábado... em um show na praia do Cumbuco de uma banda qualquer. De fatão, a banda não importa. O negócio é estar com gente boa, bacana, tipo ventilador no 3, sabe?

Entretanto, conheço alguns poucos e bons amigos que não topariam essa farra. Assim, resolvi fazer um happy hour só para estes, em um restaurante que ainda não conhecia, logo alí na Santos Dumont. Bom, entre ótimos sushis, queen waiter (mega hilário), grandes amigos e mais peças de sushis, eis que me aparecem Isenha Castro e Levi's... dois componentes da minha galerinha "duMal" que chegaram no momento da torre de cerveja. Aquilo, eu já sabia, não ia terminar bem.

Em algumas horas meus ilustres convidados tiveram que ir embora, todos abarrotados de sushi e com um grande sorriso no rosto. Eu fiquei literalmente com minha galera do "resto", e discorremos sobre fortes assuntos no âmbito da filosofia, sexo, pós-vida, religiões, sexo, vida além Terra...


(Na tentativa de poupar o resto da minha boa reputação, deixei as letras abaixo em branco, obviamente, para dar mais trabalho àqueles que achavam que meus podres seriam descritos em meu blog pessoal.)


...e quando dei por mim, eu estava chegando em casa as 4hrs da manhã, morto de bêbado e dirigindo meu ogromóvel batido depois de ter passado a noite e parte da madrugada em um bar derrubado na Bezerra de Menezes, tomando cachaça com Sprite, na companhia de mais 3 elementos estranhos da sociedade cearense, socializando com moribundos e loucos de rua, equilibrando garrafas e rindo alto, falando sandices que graças aos Deuses de todas as culturas não lembro mais, tendo no dia seguinte uma reunião com my boss - ocasião na qual ainda estava bêbado, claro - e não sentindo mais nem as minhas "pálpebras" cogitei a possibilidade de que havia sido o sushi que me fez mal.


Pronto. Foi assim.
Obrigado pela atenção.
Sushi com Cachaça Sushi com Cachaça Reviewed by Adriano Mariano on sexta-feira, dezembro 11, 2009 Rating: 5

9 comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²...

    ResponderExcluir
  2. meeeeeeu deeeeeeeuss....
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...³...

    ResponderExcluir
  3. NEM ME CHAMOOOOU!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Droga!

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente,eu não tenho nada a declarar sobre isso.
    depois de uma respirada ,forte,me vem à mente uma série de opiniões.
    Bem...que bom que você foi do fel ao mel no dia do seu aniversário,(há pessoas que nem cocada comem)sobre as personalidades estranhas da sociedade cearense ,você já procurou saber se eram pedintes ou atores?(têm uma certa semelhança nas vestes).

    Que bom que você conseguiu misturar sushi e cachaça( Temos o novo prato do Amauri Dumbo-PÂNICO).

    Fico feliz por você,seja lá qual foi a sensação que você sentiu após comer o "sushi estragado".

    Agora você tem a certeza de que nunca,NUNCA MESMO,vai esquecer seu aniversário.

    bjs....vc sabe que gosto de vc naum eh!?
    entaum nem precisa falar....abraço meu fih!

    ResponderExcluir
  5. uahauhauha... cachorro!

    ResponderExcluir
  6. Isinha Castro
    ká ká ká ká ká ká...
    Obrigado aew pelo o resto de amigos fim de festa.
    Agora vou filosar e sair as 22:00!
    kkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  7. Hilário. De um sushibar na Santos Dumont pra um boteco da B.de Meneses...acontece...nas piores e nas me...só nas piores familias cearenses mesmo..rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Cachaça com sprite?? auhsuhasuhasuhuashas

    Acho que em matéria de mistura de bebidas estamos equiparados: já misturei vinho com coca-cola, sminorff com suco de limão e por aii vai!

    Eitaaa ressaca boa! kkkkkkkkkkkkk

    bjao Adriano

    ResponderExcluir
  9. Preciso testar o sushi com cachaça tb... quem sabe nao fico mais corajoso, hahahah!!!

    ResponderExcluir

Post AD