A little Dream

Em 1973, com pequenas alterações na carroceria, a Puma adota a denominação GTS para seu conversível, deixando o nome GTE Spyder.

Por algum tempo ainda foi chamado pelo público de GTS Spyder, para por fim, consolidar o nome GTS para o modelo conversível.

Em meados de 1976, com adoção do chassis de Brasília no GTE, a Puma muda também no GTS. Agora com novo chassis mais largo o desenho da carroceria acentua a impressão da traseira caída. Logo é apelidado de “bunda caída”. As vendas desse modelo não subiram na mesma proporção do modelo GTE recém lançado.

Em menos de 1 ano depois, em 1977, a Puma faz a correção da traseira do GTS, deixando-o com um estilo até mais bonito que o GTE. Com isso, no ano seguinte as vendas do GTS já superam as do seu irmão para nunca mais perder a liderança.

Em 1979 recebe novo painel e volante, melhorando seu acabamento.
Em 1981 é reestilizado e passa a chamar-se GTC.



Foram produzidos 7.300 veículos,
e eu quero um destes. Posso?
A little Dream A little Dream Reviewed by Adriano Mariano on sexta-feira, dezembro 04, 2009 Rating: 5

2 comentários

  1. Nossa, adoro esse carro. Lindão mesmo, quero um desses 7.300. São tantos, né? hehehehe... abraço!

    ResponderExcluir
  2. Vc não quer nada, né amigo? hehehehee... com esse estilo que vc tem, e esse carro... aiai.

    ResponderExcluir

Post AD