Então tá.



Gente, o Brasil perdeu. Acabaram-se as Enquetes Infames temáticas porque não sou mais obrigado! E as vuvuzelas? Bem doido, graças a Deus sumiram. Eu estava igual ao Cole, o garotinho de "o Sexto Sentido", dizendo:


- Eu ouço vuvuzelas...
- Com que frequência?
- Todo o tempo...

Então, tá. Parou. Parou o patriotismo, parou de se combinar verde com amarelo, parou de pintar o rosto com tinta guache, e trabalhar só meio expediente para assistir o jogo? Já era. Culpa de quem? Enfim, quem mandou não escalar a minha avó para o time dos canarinhos...?

A questão é que venho com duas novidades hoje. A primeira é o resultado infame, de fato, da enquete passada. Na questão em que abordava quem foi o centroavante da Argentina estavam as opções: Batistuta, Prostituta e Filho da P*. Empate técnico entre Batistuta e Prostituta. Cá entre nós, gente, me sinto muito à vontade com a maioria dos meus visitantes! uahauhauha.... Adoro vocês. Mas a resposta certa é Batistuta, embora todas as outras alternativas estivessem certas também. Depende do ponto de vista, certo?

Bom, a segunda novidade é que vou criar um novo quadro! Hunrum!
Irei destrinchar, avaliar, criticar, refletir, filosofar e interpretar junto com vocês as ricas letras da nossa música popular brasileira, de forma a trazer mais luz para nossos dias pneumáticos. Assim pretendo desvendar o vácuo misterioso que as melodias criam e nos protege de letras tão significativas... Este quadro vai ter um dia certo, por semana, para acontecer; pretendo escrevê-lo sempre nas sextas-feiras, de modo que passemos todo o fim de semana com um olhar mais brando para os paredões de som, e ouvidos mais treinados para a complexidade que gira em torno de certas músicas que existem só pra contrariar.

Então é isso, moçada. Se vocês já quiserem sugerir músicas para o quadro, por favor, fiquem à vontade para me mandar por e-mail ou msn - adrianomariano_mkt@hotmail.com - ou até mesmo por coments, ok?

Forte abraço a todos,
#chorameliga.
Então tá. Então tá. Reviewed by Adriano Mariano on quarta-feira, julho 07, 2010 Rating: 5

5 comentários

  1. Muito oportuno esse novo quadro do blog.Amigo, você poderia analisar, por favor,as letras de funk. Não coloquei uma específica pq preferi presevar minha audição.

    ResponderExcluir
  2. Eu já quero ver essa explosão desse blog kkkkkkkkkkkk'
    Vai ser sucessooo
    :))
    p.s: se for fazer alguma das minha letras,vc é amigo.. Faz a crítica positiva e esquece a negativa total.. tipo assim deleta a negativa da tua cabeça kkkkkkkkkkkkk'
    Beijo!
    Minha dica é : Mc Serginho - Vai Lacraia.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. ôpaaaaaa... já quero ouvir (ler, no caso) sua opinião sobre a "Dança da Vassoura", do grupo molejo.... juto que ainda penso nisso, meu Deus! Me ajudaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Amigo, mais tu hein? adorooooo, amoooooo...
    Eu simplesmente não so perdi o hexa, mais perdi tb, um pouco de folga do trabalho.
    Já sabia que essa seleção do Dunga ia papocaar quando pegasse uma seleção de vergonha q nem a Holanda, mais sinceramente achava no fundo no fundo que ia ser pelo menos na semi-final.
    Essa seleção não serviu nem para me dar mais umas folguinhas, eu hein!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Começo a partir da próxima semana, galera! Então, podem pedir por aqui, viu?
    kkkkkk... adorei as sugestões Isa e lídia...

    ResponderExcluir

Post AD