#BarbaDay


Olá, personas!

Olha eu por aqui de novo, depois de um tempo de hibernação. São 18 horas do domingo 29 de julho, estou quase entrando em uma reunião com o grupo de estudos quando, no twitter, vejo a hashtag  #BarbaDay. UAU! Bem na semana do  #LingerieDay2012, evento do qual tirei muito sarro, aparece-me esta nova invenção!

Quem me conhece sabe que minha barba leva muito da minha personalidade! Nossa, não seria esse Adriano que vos fala sem ela. Seria outro Adriano. Não este. Então, aqui vai minha contribuição para este dia tão peculiar. 

Ensaio fotográfico à la Tim Burton.

ME SERVE, VADIA!

Todos temos aquela foto-banheirão básica.

A foto mais indexada que tenho na internet, gente...

Engraçado quando paramos pra pensar na mudança do nosso senso crítico sobre a estética do homem (e da mulher também) no decorrer dos anos. Percebemos que há, hoje, uma valorização do que é mais natural. Nada muito arrumadinho, nada muito certinho demais. As roupas seguiram uma tendência, e o despojado é algo que "pinta-se" em hype hoje em dia. 

Barbas por fazer, ou modelos mais arrojados: o negócio é usar o que você tem, pra melhor. Eu super compro a ideia, ODEIO fazer a barba. Prefiro usá-la ao meu favor. (666)

Conta-se que o movimento foi startado pelo tuiteiro @userporra, ano passado, e que esse ano "a causa" foi adotada pelo site Nada Errado, e que também tem até um Tumblr. para este "dia cabeludo". Noto nesse momento, em minhas redes sociais, é uma verdadeira avalanche de barbudos! kkkkkkk...

Bom, para quem gosta ou não, aqui fica minha contribuição! 
E mais do que isso, minha reivindicação: NÃO FAÇA A BARBA, FAÇA AMOR

kkkkkk... 
Beijos!

------

DICA: E você que sempre quis aprender a tratar melhor de sua barba, cultivá-la ou até se tornar um mestre barbeiro de verdade, aqui vai um link de um curso fantástico feito exclusivamente para quem compartilha dessas mesmas metas! Ouse e faça da barba do outro, a sua, melhor e talvez um negócio lucrativo!
#BarbaDay #BarbaDay Reviewed by Adriano Mariano on domingo, julho 29, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD