A Primeira vez Dele


"Meus pés vão pisando a terra, que é a imagem da minha vida....
Tão vazia, mas tão bela. Tão certa, mas tão perdida!
Mas a vida é uma jornada! Pode levá-lo a qualquer lugar que você escolher.
Contanto que aprenda, você vai achar tudo aquilo que precisará saber..."

Não prometo contar tudo, mas contarei o suficiente pra subentender-me.Bem vindos sejam ao meu mundo!

---------------------------------------------------------------------

P.S.: Estou transferindo os post's feitos em outro blog pessoal (www.relicario.blog.com) para esse, então, postarei um ou dois por dia até que tenha trazido todos para este. A razão? Aqui é melhor, mah!
A Primeira vez Dele A Primeira vez Dele Reviewed by Adriano Mariano on segunda-feira, junho 04, 2007 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD