O Palco da Vida

“O mundo é um palco.
E todos seus habitantes, atores e atrizes.
Com suas deixas para entrar e sair de cena.
Representando vários papéis ao mesmo tempo.”

- Shakespeare, Assim é se lhe parece.


Um trecho que revela a condição eterna da humanidade!
Em qualquer que seja o palco, os atores estarão ali representando seu papel.

Deixas. Deixas entrar e sair de cena.
São momentos; eternos, breves. Serão sempre deixas. Deixas.
Atos que provocamos, peças que vivemos, arte que produz milagres com o que ganhamos...

Deixa! Representamos!
Uma condição que não escolhemos, mas que não nos é imposta.
Representamos muitas vezes muitos papéis. Muitos. Até quando nós não nos damos conta,
representamos ali também. Representamos o consenso, mesmo sem consentir.

Não?
Sim?

Represente em postura e atos a sua opinião, no palco da sua vida.
Conveniente? Lucrativo? Divertido?

Assim sempre será, se lhe parece...

Obs.: Na foto, minha irmãzona Samy.
O Palco da Vida O Palco da Vida Reviewed by Adriano Mariano on segunda-feira, junho 04, 2007 Rating: 5

4 comentários

  1. amigo tu é gato viu? peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenseeeeeeeeeeeeeeeee... tá bem viu?
    te adoro! vc é super especial pra mim, sempre q vc precisar sabe aonde encontrar uma amizade verdadeira sem interesses e o melhor eterna. bjus!!!!!

    ResponderExcluir
  2. uahauhauahuahauh....

    Sexy Girl!!

    Obrigado, gatan!!!

    Assim, rsrsrs... mas naum sou eu na foto, neah? uahauhha.... é minha irmã... mas, ok, talves eu esteja te subestimando ao comentar isso, mas vc sabe, neah? rsrsr....

    Te adoro tb, pretinhaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. vaila amigo eu falei daquela tua foto q tá tb...
    só foi um erro de percuso.

    ResponderExcluir
  4. uahauhauha....


    ok, ok.... so sorry.


    te loviú!

    ResponderExcluir

Post AD