Eu Não Preciso De Você


----------------------------------------

"Eu não preciso de você.
O mundo é grande e o destino espera!
Não é você que vai me dar na primavera,
As flores lindas que eu sonhei no meu verão...

Eu não preciso de você.
Já fiz de tudo pra mudar meu endereço,
Já revirei a minha vida pelo avesso...
Juro por Deus não encontrei você mais não.

Carta na mesa, o jogador conhece o jogo pela regra.
Não sabe tu que eu já tirei leite de pedra
Só pra te ver sorrir pra mim não chorar...

Você foi longe, me machucando provocou a minha ira.
Só que eu nasci entre o Velame e a Macambira.
Quem é você pra derramar meu mucunzá?

Eu me criei ouvindo o toque do martelo na poeira,
Ninguém melhor que mestre Osvaldo na madeira.
Com sua arte criou muito mais de dez.

Eu me criei matando a fome com taireco e mariola,
Fazendo versos dedilhados na viola
Por entre os becos do meu velho vassoural..."


----------------------------------------
P.S.: Rsrsrsrs... acho essa música muito show! O intérprete que eu ouço cantando é Flávio José, embora não tenha certeza se é o autor. Ela é de uma mensagem muito forte, todo dia ouço essa musica pela manhã, uma vez que minha mãe insiste no radinho de pilha... Resolvi postar como contraponto ao último post, e revelando assim minha energia matinal! srsrrsrs...
Eu Não Preciso De Você Eu Não Preciso De Você Reviewed by Adriano Mariano on quarta-feira, junho 13, 2007 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD