Ameno (Liberta-me) - ERA



Dori me
(Sinta minha dor)
Interi mo, adapare
(Absorve-me, Toma-me)
Dori me
(Sinta minha dor)
Ameno, ameno
(Liberta-me, Liberta-me)
Latire, Latire mo
(Descubra, Descubra meus imperceptíveis sinais. )
Dori me
(Sinta minha dor)



Ameno
(Liberta-me)
Omenare, imperavi
(Suaviza [esta dor], conforta-me, )
Ameno
(Liberta-me)
Dimere, dimere
(Perceba, perceba)
Matiro, Matire mo
(Mutilaram-me, magoaram-me)
Ameno
(Liberta-me)



Omenare, imperavi, emulari
(Suaviza (esta dor), conforta-me)
Ameno
(Liberta-me)
Omenare, imperavi, emulari

(Suaviza (esta dor), conforta-me)
Ameno
(Liberta-me)


Ameno dori
(Ameniza a dor)
Ameno dori me
(Ameniza a minha dor)
Ameno dori me
(Ameniza a minha dor)



Ameno dom
(Liberta-me, Senhor)
Dori me reo
(Alivia minha dor, Rei)
Ameno dori me
(Ameniza minha dor)
Ameno dori me
(Ameniza minha dor)
Dori me am
(Tira-me [esta dor], Senhor)


Ameno,
(Liberta-me)
Ameno...
(Liberta-me...)
.
.
.
Veja o Clip e Ouça a Obra no YouTube:
--------------------------------------------------------------------------

OBS.: AMENO, escrita por Eric Levi, e lindamente cantada pelo grupo ERA, fala de um grito de dor em uma guerra, e a agonia de uma alma pedindo pra ser libertada pelo soldado entrincheirado. Reflete em muitas coisas que passam pela minha cabeça, e sem dúvida é um achado nesse momento. Esta é apenas uma simples tradução para o português, pois este dialeto é uma mistura do Latim e de uma língua antiga, pagã, usada em reuniões secretas de uma tribo do Cathar, por isso a tradução não está 100% completa.... ñ consegui encontrar o significado de "emulari", mas assim que achar postarei completando essa obra de arte interpretada pelo grupo ERA.
Ameno (Liberta-me) - ERA Ameno (Liberta-me) - ERA Reviewed by Adriano Mariano on terça-feira, julho 24, 2007 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD