Joss Stone - Security (traducao)


Uma perda.
Um buraco na alma de qualquer um.
E, apesar de tudo, você era apenas um ser humano.
Então, não segure as lágrimas, meu querido:
Solte-as para que seus olhos se limpem.
Eu sei que você se fortalecerá novamente,
Mas você precisa deixa-las cair.
Eu desejaria poder estalar meus dedos,
Apagar o passado, mas não...
Não se pode voltar a realidade
Uma vez que já faz parte do passado.
.
[
Se você se sente mal - em pedaços - e não consegue suportar a dor,
Eu vou te ajudar a colocar as peças no lugar......
Um pouquinho a cada dia.
E se o seu coração está trancado e você não consegue achar a chave,
Encoste a sua cabeça em meu ombro :
Eu vou te libertar! Eu vou ser a sua segurança.
]

.
Um momento de completo lapso de esperança,
Que te força a dizer que a vida é injusta.
Você tem medo do que o amanhã pode lhe trazer,
Mas não se deixe vencer pelo medo.
Pare de esconder isso tudo dentro de você!
O show não pode parar,
Mas você vai perde-lo por completo .
Eu gostaria de ter uma bola de cristal para ver o que o futuro lhe reserva.
Mas não sabemos como a história vai terminar até que ela tenha sido contada.
.
[Refrão]
.
Em qualquer relógio na parede,
O tempo é sempre o agora.
Então meu amor, dê o último beijo de despedida,
Não deixe o futuro te atordoar a cabeça.
Apenas sente e relaxe, Aceite as coisas da forma que elas são.
Você não pode ter medo! De viver o hoje!
Eu vou estar com você a cada passo do seu caminho!
.
[Refrão]
.
Se você se sente mal - em pedaços - e não consegue suportar a dor,
(
Se você está machucado por dentro )
Eu vou te ajudar a colocar as peças no lugar...
(
E as lagrimas que você chorar)
E se o seu coração está trancado e você não consegue achar a chave,
Encoste a sua cabeça em meu ombro :
Eu vou te libertar! Eu vou ser a sua segurança.

.
Eu vou estar sempre com você,
Quando precisar de um amigo.
Encoste a sua cabeça em meu ombro :
Eu vou te libertar! Eu vou ser a sua segurança.
.
...........................................................................................................
Obs.: Coração pequeno, apertado... Um nó na guarganta, a cabeça parece ter um tufão de palavras, lembranças... e Pandora me vem na mente. Será um mal essa tal de Esperança?
Joss Stone - Security (traducao) Joss Stone - Security (traducao) Reviewed by Adriano Mariano on domingo, julho 29, 2007 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD