Atacadão dos Eletros, you are doing it wrong!


--> --> --> -->

Uma liquidação do Atacadão dos Eletros na manhã deste ultimo sábado (22), Paraíba, resultou em confusão e foi até pauta em muitos programas de TV. O que não foi divulgado foram as cenas POR DENTRO da loja; muito mais aterrorizantes. O you are doing it wrong desse mês vai para eles, posto que não é desta forma que se faz uma divulgação de promoção, e muito menos a divulgação de uma liquidação. Planejamento e preparação existem como regras para esses casos, enfim.
O Atacadão dos Eletros é uma empresa paraibana que teve sua primeira loja inaugurada em João Pessoa - PB em 1994. Em apenas 14 anos de existência, possui 40 lojas distribuídas em quatro estados do Nordeste: Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará. Ok, que cresceu, cresceu. Mas o conceito de “morrer de vender” foi levado à sério demais. Lembra em alguma coisa a Europa? I don’t think so.




-->
FeedBack da Campanha
Público atraído: 10 mil pessoas
Mote da Liquidação: Os primeiros 100 clientes levam uma TV LCD por apenas R$300
Retorno: Avarias consideráveis na loja e na marca, 50 pessoas feridas, uma pessoa morta.
Slogan da empresa: ATACADÃO DO ELETRO, Feliz é comprar aqui!
Consideração do autor: A loka, hahaha...
Atacadão dos Eletros, you are doing it wrong! Atacadão dos Eletros, you are doing it wrong! Reviewed by Adriano Mariano on quinta-feira, maio 27, 2010 Rating: 5

7 comentários

  1. Caraleo,, que viagem! Eu vi isso a tv...

    ResponderExcluir
  2. auahauahuahuah... bem a cara da "europa" mesmo, Adriano! auahauha... aff...

    ResponderExcluir
  3. Oh povo civilizado!!!...puta que pariiiuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  4. me senti vendo um filme de zumbis...
    que loucura!
    fiquei MEGA-APAVORADA com essa MEGA-LIQUIDAÇÃO!

    hauiahiahiahiahiahiahiahahiua

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS... confesso que se eu estivesse lá, eu levairia uma televisão LCD e uns 35 notebooks sem pagar... com essa confusão, eu fazia a elza mesmo - aloka.
    Mas falando sério, nada impedia dealguem roubar nada ali... olha a quantidade de gente pra quantidade de vendedor... cade a organização?

    ResponderExcluir
  6. era bom que os preços fossem enganosos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Post AD