Lie To Me


Antes que alguém pense que isso é mais um post de "momento down" eu direi que não, não é mais um post "momento down". Lie To Me é a minha nova descoberta em termos de seriado para TV, e eu quero compartilhar com vocês.

Tão interessante quanto Lost, tão envolvente quanto C.S.I e tão engraçado quanto Sex and the City, o seriado é exibido pela FOX e mostra, basicamente, a rotina de um grupo de "Psicólogos Caça-mentiras" responsáveis pela análise corporal de um suspeito e o veredicto final de ele estar mentindo ou não. Todo baseado em estudos científicos, esta série muito nos leva a pensar sobre a importância da verdade em nossas vidas, em nossa sociedade, e que não importa o quanto ela possa ser embaraçosa e difícil de dizer, acaba sendo percebida por alguns e ignorada por outros.

Bom, cá entre nós, isso tem muito de Programação Neurolinguística, e é no que pretendo me especializar. Então, garotos(as), cuidado: LieToMe and show me what you can do.
Lie To Me Lie To Me Reviewed by Adriano Mariano on sexta-feira, junho 04, 2010 Rating: 5

2 comentários

  1. Poutz, muito massa esse seriado! Já vi alguma coisa ele, mas agora vou atrás de baixar todo!

    ResponderExcluir

Post AD