Blogger Mobile




Olá, personas.

Estou testando o serviço mobile do blogger. 
Esta é uma foto do janelão da minha sala, mirando a Av. Dom Luis beeeem cedinho, quando dirigir nestas vias ainda tem um clima agradável de passeio... Enfim. Não estou certo quanto a formatação deste texto pelo processamento do blogger, nem da qualidade desta foto (!) - troquei de celular, tá? agora estou com um sm@art -, mas testar é viver!

No administrador do Blogger, dentre as novas, fantásticas e úteis opções que existem lá, vá em configurações  > Email e Celular e cadastre seu aparelho. Comece a mandar post de qualquer lugar que estiver! Chega de digitar tudo no word, em seu desktop sem internet banda larga, depois colar no PenDrive para fazer o UpLoad na Lan House mais próxima, seu pobre! Agora você pode mandar do seu celular - que tenha a opção de mandar MMS - com acesso à internet e pronto!

Aproveitando esse post ameno, quero dar as boas vindas aos meus novos amigos bloggers! Esta semana li e conheci mundos incríveis nos blogs dessa galerinha da coluna aí do lado. Obrigado pelo apoio, pelas visitas e pelos coments! Podem ter certeza que a recíproca é super verdadeira!

Então. Esta semana vem mais coisas por aqui. Hoje, ao dirigir atrasado para o trabalho por causa dos carros de som que lerdam no trânsito veiculando propagandas horrendas de políticos sem o mínimo senso publicitário, percebi o quão estão sendo um porre estas eleições... Temos aí um bom tema. Prometo investir neste, no próximo post.

Ate mais!
#chorameliga

Blogger Mobile Blogger Mobile Reviewed by Adriano Mariano on terça-feira, setembro 14, 2010 Rating: 5

6 comentários

  1. Smartphones vêm para melhorar nossas vidas... o/
    Adorei seu blog. Parace conversa de amigos de bar. rs...

    abraço.

    ResponderExcluir
  2. "Chega de digitar tudo no word, em seu desktop sem internet banda larga, depois colar no PenDrive para fazer o UpLoad na Lan House mais próxima, seu pobre!"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... ADORO!

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriano, como vai? :)

    Ah, vi o teu perfil entre os seguidores do 'Cine Freud' e vim super agradecer a visita e conhecer teu espaço também!

    Muito boa a tua proposta em abordar temas diversificados por aqui. Inclusive, nunca testei o serviço mobile do blogger, ok, para ser mais sincero nem sabia deste recurso, haha. #tudomoderno.

    Até breve, então.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Adriano

    Experimentar é viver. Boa proposta a tua. Também irei tentar.

    Abraço,

    António

    ResponderExcluir
  5. Assim caminha a humanidade: por um lado, veloz (com o incrível avanço tecnológico) e por outro..., a "passos de formiga e sem vontade" (a exemplo do ilógico processo eleitoral brasileiro)

    Abraço forte e até.
    Marcio Nicolau

    ResponderExcluir

Post AD