Layout 2011



Ora, Ora, Ora... Quem não tem uma meta dessas, de mudar o visual em 2011? O Tabloide Infame já teve vários outros nomes, já foi um blog de uma dupla, já foi um blog de um garoto quase emo (naquela época só existiam góticos, então...), já foi hackeado, invejado, xingado, odiado... rsrs... Mas a cada ano consegue novos adeptos, que gosto de chamar de novos amigos, e se transforma em um grande laboratório de experiências onde o editor (adoooorei esse cargo) pode experimentar novas estratégias de comunicação, conhecer um pouco mais de design, programação, enfim... além de falar o que quiser, do jeito que eu gosto, com quem está a fim de ouvir - no caso, ler.

A mudança, dessa vez, virá com festa e tudo. Acho mesmo que o primeiro do mês deveria ser banhado à comemorações. E agora, solteirooooo, é que eu não vou deixar de festejar mesmo, né? #falomesmo. Então, uma pequena trupe estará amanhã comigo em uma choperia super cool de Fortaleza, a ZUG, para uma noite de comemoração pelas conquistas iniciadas de 2011! #támeobem?

Como o blog já passou por algumas mudanças, espero que este novo look seja do agrado de vocês também. Do contrário... vão ter que me engolir do mesmo jeito, porque eu A-DO-REI! rsrsrs...

Gostaram?
Até o próximo post, galera.
Layout 2011 Layout 2011 Reviewed by Adriano Mariano on terça-feira, janeiro 25, 2011 Rating: 5

4 comentários

  1. Aaaaaah, AMEI! Nooossa, deve dar mais trabalho agoraaa!!! auhauhaa...

    ResponderExcluir
  2. Ainda mais sucesso para o Tabloide Infame em 2011, e com a edição feita pelo grande Adriano será sucesso garantido! Presença confirmada diariamente. :)

    ResponderExcluir

Post AD