Porque hoje é sexta-feira!



Olá, personas!
E hoje é sexta-feita. A cidade estará fervendo assim que o horário do expediente comercial terminar. Segurem seus pertences (todos eles) se a escolha for a curtição do pré-carnaval. Caso você queria uma opção mais POP, se jogue no show do Jota Quest, amanhã (29) no Parque do Cocó, de grátis! rsrsrs... O babado gratuito faz parte do projeto Férias no Ceará, promovido pelo Governo do Estado. Aê, já viu, né? Enfim.

O negócio é que tem opção para todos os gostos, mas o que vai bombar meeeesmo serão os bueiros fervendo com as batidas carnavalescas dos blocos fora de época! São tantos blocos, em todos os cantos da cidade, que com certeza você vai escutar algum destruindo seu juízo. Então, amigo(a), junte-se a eles.




Já virou tradição, e não pára mais. Todas as sextas o bloco Unido das Cachorras se joga na Praça do Ferreia das 18h às 23h. Enquanto um outro bloco, super cool and my favorite, Bons Amigos da pizzaria mais bem conceituada de Fortaleza, Buoni Amici's, faz a festa no Dragão do Mar. É luxo, discórdia e poder com a bateria "Surdo Bom". Qualidade assinada pelo suporte técnico dos mestres Marrom e Wesley, convidados da diretoria de bateria da Estação Primeira de Mangueira... tá bom pra você?



É hora de por em prática todos os músculos destes corpos sarados que foram trabalhados para estrear nessa temporada festeira. Afinal, o carnaval é a festa mais característica do nosso país, que pode estar desmanchando nas chuvas, mas que põe uma máscara cheia de brilho e penas, uma sandália prata ou "rasteirinha" (ou chuteira) com cinco estrelas, e se ganha as avenidas sem se preocupar com mais nada, só com o poder do salto... Cuidado. Já ouviram falar que quanto maior, pior é a queda? E com esses buracos, então... melhor usar tênis e capas, garotas(os).


Vejo vocês por lá, ou não.
Um forte abraço.
Porque hoje é sexta-feira! Porque hoje é sexta-feira! Reviewed by Adriano Mariano on sexta-feira, janeiro 28, 2011 Rating: 5

6 comentários

  1. dri, o novo layout tá babado-confusão-e-gritaria. adorei.

    sucesso xuxu!

    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Agente se vê (ou não) por aí...

    Ganhou o selo: LindoBlog do YMaciel. rsr

    ResponderExcluir
  3. gentem, adorei o novo post..

    Issoo aqui, tá mais animado que um caminhão de palhaço..

    adoroooo

    ResponderExcluir
  4. Muito bom amigo! Mas, esperar o que da união de talento, competência, bom humor e outras qualidades suas? Isso mesmo!!! Tá lindão o blog.

    P.S: Samantha mandou dizer que tá muito orgulhosa de vc!

    ResponderExcluir
  5. E pra quem deicidiu ficar em casa?? alg opçao de filme ou programa??? rs

    ResponderExcluir

Post AD