Como foi seu Carnaval?

Oi, personas! Para todos aqueles que me perguntaram como fui de carnaval, achei que esse vídeo responderia por mim! kkkkkkkkkkkkk....
"... e teve boatos que eu ainda estava na pióoor. Se isso é tá na pioóor, pórrah.O que quer dizer tá bem?"

Gente, é muita xoxação. kkkkkkkkkk... Ai, morri. O mérito do vídeo vai pra minha amiga Gigele, assídua contribuinte a este Blog. Sobre o meu carnaval... o que posso dizer? As primeiras horas da quarta-feira de cinzas foram as melhores.... enfim!
E você? Como foi o seu carnaval, pessoa?
Como foi seu Carnaval? Como foi seu Carnaval? Reviewed by Adriano Mariano on quinta-feira, março 10, 2011 Rating: 5

5 comentários

  1. e eu aqui em Fortaleza...rsrs

    meu Carnaval foi massa!
    Passei por aqui mesmo, mais a visita da noiva fez toda diferença!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei!!

    ResponderExcluir
  3. e o remix que fizeram desse vídeo?
    tu-do
    hahahahahhaha

    beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  4. CAramba! Como as coisas mudaram por aqui. Mudança positiva! \o/

    Gostei muito!

    bjus

    ResponderExcluir

Post AD