Nova Roupagem.


Eu voltei. Mais vil, mais exigente, mais cartesiano, mais monocromático, mais justificado do que nunca, mais prático e clean. Entretanto, meus textos manterão o mesmo sabor crítico-descritivo de sempre, meu humor tão afiado quanto, e minha roupagem, bem, tão digna como sempre: o pretinho básico é uma escolha infalível.

O layout que apresento nesta 'temporada' (sim, porque quem manda nessa birosca aqui sou eu e eu mudo quando eu quiser, ok?), foi o resultado de uma pesquisa sobre templates (principalmente aqueles gratuitos! kkkkk...#Cale-se) e uma ajustada com a ajuda do meu grande amigo Yanes Maciel, que deu um jeito no topo do blog. Então, se houverem defeitos, me procurem para que eu deduza dos honorários dele.

Acho digno vocês passearem pelo blog, que ainda tem a temática de veiculo impresso de comunicação (Tabloide, com capa, tiragem, cadernos... sacou agora?!), mas que apresenta novas informações:

Capa: É o novo "primeiro caderno" do layout antigo. Esse nome era grande demais para este novo layout!

Editorial: Faço-me valer com uma descrição sobre o que é o Blog, com alusão ao Tabloide como veiculo de comunicação com textos leves, e dando importância as imagens. Enfim, passa lá que explico mais.

Canais: Eu tenho vários canais, carajo! Tenho twitter, tenho tumblr, tenho "fárias" formas de comunicar-me com as personas digitais. Mas nenhuma delas é tão expressiva quanto o face, twitter e blog, mesmo assim ponho-as aqui como um complemento desse Editor que vos escreve.


Partindo pelo corpo do Blog, meus queridos leitores e amigos ociosos, temos um histórico dos 5 últimos posts que fiz. Sim, está super desatualizado. Sim, fazia tempo que não escrevia nada. Sim, ainda trabalho, não tem nada a ver com ter mais tempo! Não, gente, não é do meu feitio tirar a roooupa, mas estou estudando propostas. Bom, Editor, eu. Cadernos são as seções onde organizo meus posts, ainda com uma referência ao impresso, e tal. Os mais populares, ah, é didático, e esses fofos em Assinantes são os manolos que me leem e apoiam essa loucura que faço por aqui. Clube Infame é onde veiculo os selinhos infames de algumas empresas/grupos comparsas, e Tiragem é uma contagem que faço desde 2009. Acho lindo esse número. kkkkk...

Abaixo seguimos com o Arquivo, onde se pode pesquisar sobre meus posts antigos em ordem cronológica, Navegue é um resumão dos principais links do Blog, Fala, Infame é onde mostro o ultimo comentário que me deixaram e Nota do Editor que nada mais é do que o ultimo tweet que fiz no meu twitter.

Para comentar, gente, é super fácil. Clica na postagemcaralho que você se interessou, ler a postagemcaralho e depois vai lá embaixo, em um grande quadrado branco, deixa seu recado e clica gostosamente em "publicar". Admiro-me algumas pessoas não saberem fazer isso, quer dizer, estamos na era digital, né gente... #TemQueVerIssoAí.

No mais, é isso. Espero que gostem. Caso contrário, bom, vai continuar esse mesmo. :)
Forte abraço a todos! Besos!
Nova Roupagem. Nova Roupagem. Reviewed by Adriano Mariano on sábado, março 10, 2012 Rating: 5

5 comentários

  1. aaaaaaaai, amo forevermente essa atriz! kkkkkkkkkkkkk
    amo teu blog desde o tempo que nem te conhecia.

    abraço no Magito! (ridículaaa) kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Belo retorno!
    Bom ver vc escrevendo again... valeu pela citação.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Texto marcante, irreverente, de personalidade, instigante e provocante. Assim dita em poucas linhas o assinante do blog desde o ano de 2005 e apesar da nova roupagem, que o seu conteúdo continuará despretensioso, com pensamentos, frases, atualidades e com muito bom humor dividindo a sua opinião conosco. Uma excelente escolha de consulta diária, para quem possui a sensibilidade de entender que paradigmas são flexíveis, quebráveis e mutáveis. Parabéns amigo. Estou muito orgulhoso por você!

    ResponderExcluir
  4. aee! bem-vindo de novo baby!
    que muita inspiração te acompanhe!!
    :D

    ResponderExcluir
  5. Parceiro de escrita. Que legal! Uma nova roupagem pro seu blog. Quando a gente muda nosso blog assim é sinal de que nossa vida está mudando, de alguma forma. Espero que essa mudança sua seja sempre positiva.

    Ah..vou futucar todos os links do seu blog. Sei que não é da minha conta, mas fazer o que né? Isso aqui é público. hahaha

    bjos

    ResponderExcluir

Post AD