Vômito

Venho eu, aqui, de novo.
Com aquele frio no coração,
com aquelas mãos trêmulas,
com aquele vazio sentimental,
sem nem saber o que sentir.
Não sei o que pensar.

Fui pego de surpresa novamente!
Dessa vez, vale à pena continuar?
Parece que sim.
Mas eu terei fibra pra isso?

Como a vida é, né, gente?
Largo tudo, mergulho no mundo,
finalizo tudo que tenho pendente.
Entro de cabeça em algo
que está de braços abertos para mim
e vejo que estes braços são extensões
de tentativas também.

Os mesmos braços que acho êxtases, afagos,
são também braços calejados,
Cansados, sem forças...
Automáticos.

Não sei...
Não sei.
A vida era pra ser cheia de cores,
mas só vejo graxa.

Procuro manter as esperanças sobre a vida,
Procuro fazer milagres com meu bom humor.
Mas sempre chega a hora do cansaço.
Sempre chega a hora
que o Mr. Brightside entra em torpor.

São 07:20 da manhã.
As mensagens de “bom dia”
não têm mais a mesma mágica.
Agora são informações
passadas por tecnologia SMS
entre aparelhos celulares.

Vou conseguir virar esse jogo?
Posso? Preciso?
Será que eu quero mesmo?

Talvez eu goste da lama,
da merda, dos problemas.
É, talvez eu goste.
Talvez eu goste demais.

Ok. Vomitei e agora estou melhor.
Uma pausa, respira, limpa tudo e segue.
Vômito Vômito Reviewed by Adriano Mariano on quarta-feira, junho 30, 2010 Rating: 5

4 comentários

  1. "Mais vale errar se arrebentando, do que preparar-se para nada. O único clamor da vida é por mais vida bem vivida. Essa é, aqui e agora , a nossa parte."

    ... foi Darcy Ribeiro quem falou.

    ResponderExcluir
  2. Você já conseguiu virar esse jogo uma vez. Porque não tentar novamente?
    Ninguém gosta de viver na lama, submerso de problemas.
    É preciso encarar o lado bom da vida, rir das nossas próprias misérias, e recomeçar SEMPRE. Vai por mim, isso dá certo.

    ResponderExcluir
  3. Vale sempre a pena acreditar que dessa vez é pra valer. Então, transforma essa lama em adubo e faz teu jardim florescer.

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs... gente, obrigado pela força! Mas tá tudo bem, viu? kkkkkk... só pus sentimentos misturados, novos e antigos jutnos nesse texto... nada que esteja realmente e de fato acontecendo agora. Mesmo assim, obrigado! rs...

    ResponderExcluir

Post AD