Isadora de ultima Hora


Sem texto preparado,
Sem letras copiadas.
Te digo assim, de qualquer jeito
Que te amo nega safada!


Ao digitar isso no MSN
Vem-me a inspiração de dizer de novo.
Isadora do meu nojo
É com muito amor tal declaração!


Menina que mal se vê,
Hoje to meio distante.
A vida é corrida agora,
Mas com ela é emocionante.


Vale à pena manter-me perto.
Pequenina e viajante.
Isadora, sua infante!
Te adoro like a Bad Romance!




\o/\o/\o/\o/
Isadora de ultima Hora Isadora de ultima Hora Reviewed by Adriano Mariano on quinta-feira, junho 17, 2010 Rating: 5

2 comentários

  1. assim você me acaaaaaaaaaaaaaaba
    E esse talento, guardando só pra te pq? :)
    Mas tá lindo billl
    ♥♥
    perfeito,perfeito...
    vamo musicalizar ela?
    beijo,amo vc!

    ResponderExcluir
  2. mas eu só tenho amigo artista mesmo!!! arrasou! adorei e assino embaixo! hehee
    gabriela

    ResponderExcluir

Post AD